terça-feira, 21 de junho de 2011

Versinhos (parte 2)

Ae galera, mais um desse estilo que fiz e resolvi compartilhar com vocês. Após ter uma aula sobre o livro do profeta Oséias, e meditar na tão famosa frase que é dita em todos os casórios acabou saindo isso aí:

Até que a morte nos separe


Até que a morte no separe?
Como tu ó morte poderia nos separar?
Onde está ó morte o que lhe permite
desse Amor nos afastar?

Como poderias tu ó morte,
colocar-se perante o Autor da Vida?
Serias tu mais forte
do que Aquele que te venceu?
Serias tu tão poderosa assim?


Então que seja eterno enquanto dure.
Poderia o tempo determinar
o quanto o Eterno pode nos amar?


Como pode o tempo,
filho da Eternidade
ousar separar-me do meu Amado?

O Seu amor poderia acaso acabar?
Poderia de fato meu Senhor
deixar de me amar?
Como se daria isso
O amor do Amor cessar?
 .
Quem nos separará
do Amor de Cristo?
Por amor d’Ele, ó morte
Te enfrentamos
e te vencemos todos os dias!

Eu estou bem certo
de que nada poderá
me separar desse amor
do meu Amor
do meu Amado


Até fazendo o que lhe cabe, ó morte
Tu me aproximas da Vida
Tudo já foi feito
nossos destinos estão selados
ainda que na vide não se ache fruto
Um dia com meu Amado estarei lado a lado 


ps: Dá um feedback se possível, se gostou e etc =[

por: @vitormaiav

Nenhum comentário:

Postar um comentário