sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa o que fizestes por mim?







“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

É o que está escrito no evangelho de João, no capítulo 3 e versículo 16. Um versículo lindo, tocante, inspirador e tantas vezes banalizado. Talvez pra você que nunca o tenha lido/ouvido não faz tanto sentido assim, não passa de uma frase falando sobre alguém que deu seu filho pra outro alguém e blá blá blá.

Não sei em que você acredita. Ou será que você acredita em algo ou alguém? Estamos em feriado de páscoa e para muita gente o mais importante disso tudo é o delicioso chocolate. Um feriado cristão, misturado com uma estória pagã deu que nos comemos um chocolate trazido por um coelho porque Jesus morreu e ressucitou.

Pra outros ainda é só mais um dia sem aula, trabalho ou qualquer obrigação.

Mas eu queria contar com a ajudinha da sua imaginação, porque se você já chegou a este parágrafo deve estar querendo saber onde essa linha de raciocínio vai acabar...ou não né?
Então...vou partir do pré-suposto de que você acredita em Deus, porque muito provavelmente é n’Ele em quem você pensa quando tudo dá errado, quando sua (seu) namorada (o) termina com você, quando você vai mal na prova, quando tudo parece que ta indo contra você, você já não soltou aquele arrogante: “meu Deus porque isso ta acontecendo? O que foi que eu fiz de errado?”

Então eu vou te lançar outra pergunta: você já deu uma chance pra Deus? Você conhece a verdadeira história da páscoa?

Jesus morreu pra que você tivesse vida! Quando eu digo vida, não me refiro a carro, apartamentos, casas na praia, dinheiro no bolso, ou tudo que você adora esbanjar praqueles que você chama de amigos. Eu falo daquela sensação de preenchimento em seu coração. Sabe aquele vazio que você sente ao deitar a cabeça no travesseiro antes de ir dormir? Aquele arrependimento logo após a bebedeira da ultima festa, a tristeza no fim do feriado, ou a decepção que vem quando se acaba de terminar um namoro.



É desse vazio que eu falo, Jesus, filho de Deus pai, um dia se lembrou de você, o CRIADOR DE TUDO, o Autor da Vida, olhou pra você um dia e sentiu amor. Dê uma chance à Ele, experimente-O sem moderação!


Ele
NÃO 
está pregado numa cruz, ele NÃO é um coitadinho que apanhou feito vira-lata no churrasco. 


Ele vive, e te ama e quer ter um relacionamento sério com você, Ele quer mudar sua história, Ele quer transformar sua vida, Ele quer que você O conheça como Ele te conhece! Que tal se lembrar daquele que nunca se esqueceu de você? 




por: @vitormaiav

Nenhum comentário:

Postar um comentário