sexta-feira, 22 de abril de 2011

It's me, Mario!

Fala manolada bãodemás? 

Então como meu querido @viniciusantinho tinha dito no primeiro post desse blog, eu vou estar com vocês postando o que eu penso e o que eu quero também, afinal de contas é um país livre, certo? 

Não tenho porque falar muito do blog porque ele já foi muito bem apresentado pelo dito colega. Pra falar um pouco de mim, caso você não saiba quem sou, meu nome é Vitor Maia Veríssimo, tenho 19 anos e sou mais um cristão que cansou de ficar na superfície das coisas. Filho de crente que teve que tomar a decisão de seguir Jesus por conta própria. 

Não sei se escrevo tão bem quanto o Vinicius, mas a gente tenta né? A idéia já vem de um tempinho, e conseguimos tirá-la do papel, esperamos que qualquer das coisas que a gente diga por aqui, possa de alguma maneira falar com alguém. Se servir pra uma pessoa que seja, acho que o propósito já foi alcançado. Então é isso, relaxa aí que Jesus é bom, e a gente é quem faz Ele ficar chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário