segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu procuro um amor

Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei...
Desprezada por meu povo, desacreditada por todos.
Sempre busquei encontrar em alguém uma razão para viver.
Já tive cinco maridos e ainda não encontrei um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim ..ainda não encontrei aquele que possa preencher meu vazio. Alguém que não tenha medo quando começar a conhecer meus segredos.
Um dia tudo mudou, um homem, um Judeu.
Fui buscar água no poço, quando um homem me pediu água.
Os olhos daquele homem não eram como os outros, o amor, tinha algo diferente.
Ele era Judeu, eu era uma relés samaritana, e ele veio falar comigo, quebrou todas as barreiras da religião para falar comigo
Me pediu água e me ofereceu uma água que eu não podia encontrar em outro lugar, uma água na qual eu nunca mais teria sede.
Me falou da minha vida, da minha procura, do meu Amor.
Retirou todos os tabus da religião, me mostrou um amor como os que não conhecia.
Se apresentou como sendo Aquele que eu sempre esperei, a razão de viver que eu sempre procurei.
(João 4: 1-42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário