sábado, 28 de maio de 2011

It's a beautiful day, don't let it get away

(É um lindo dia, não deixe ele escapar)
Esse estava para ser o pior dia da sua vida, dia de dor e condenação.
Ele havia sido pego em um crime que não tinha perdão, condenado ao pior método de condenação, a morte, morte de Cruz.
E naquela tarde escura ele é crucificado, dependurado no madeiro até sofrer e pagar por tudo que fez, Todos diziam, “maldito, desgraçado, está pagando por seu pecado”
Mas tudo o que ele queria era alguém que o tirasse dali, uma forma de se redimir. Verdadeiramente ele estava com um coração contrito de arrependimento, um coração como um flor que desabrochava e verdadeiramente podia contemplar a luz.
Ele estava naquela estrada, mas não sabia qual seria seu destino, estava na lama.
Ao olhar para seu lado ele vê mais dois homens crucificados, e encima do homem que estava no meio uma placa dizia ironicamente, “Rei dos Judeus”
Um homem com o rosto já totalmente debilitado, nu e com a face desfigurada de tanto apanhar, um homem que sangrava, sangrava em silêncio
Inesperadamente, mesmo em meio ao sangue, ele conseguiu ver Deus através daquela sofrida face.
Suplicando ele se vira e fala Àquele homem: “Toque-me, leve-me para aquele outro lugar, ensine-me, eu sei que não sou um caso perdido, mesmo merecendo estar aqui. Eu não sou como eles, eu não vejo maldade em seus olhos, pelo contrário, eu vejo santidade, eu vejo o Cristo, vejo o Rei.
Por favor lhe peço, lembre-se de mim quando entrares em teu reino”
Então, já esgotado e bem debilitado Jesus vira para aquele homem e diz:
“Hoje é o dia que homens condenaram para ser o pior dia da sua vida, mas a verdade é que antes do por do sol será o dia mais feliz da sua vida, o dia da sua salvação, porque hoje mesmo estarás comigo no paraíso”
"Naquele momento, o céu desaba e está um lindo dia, não deixe-o escapar."



Beautiful Day - U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário